NOTA ESPECIAL !!!!!!!!! MISSA DE SÉTIMO DIA !!!!!

PREZADOS ALUNOS,,, EX ALUNOS,,PROFESSORES,,MUSICOS,,,AMIGOS !!!!

A MISSA DE SÉTIMO DIA DA PROFESSORA DIVA C. LELLIS FUNDADORA  DO CONSERVATÓRIO MORUMBI, O NOSSO ATUAL CENTRO MUSICAL MORUMBI,,SERÁ REALIZADA NESTA SEXTA FEIRA DIA 19 /08/11 NA IGREJA NOSSA SENHORA DE FATIMA.!!!!

LOCAL  : AV. DR. ARNALDO ,1831.  – PONTO DE REFERENCIA,ESQUINA C/ AV. HEITOR PENTEADO !!!  HORARIO,  AS 17;30 HS..!!!!!!

DESDE  JA,  EM NOME DA FAMILIA LELLIS, AGRADEÇEMOS   AS MENSAGENS  DE APOIO !!!!          LAURO LELLIS !!!!!

A MUSICA É A ARTE MAIS PRÓXIMA DAS LÁGRIMAS E DA LEMBRANÇA !!!!!!! (Oscar Wilde )

 

Anúncios
Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

SEGUNDO SEMESTRE !!!!! MUITA MUSICA !!!!!!

TUDO NOVO !!!! OU SÓ CONTINUAÇÃO ?????

NÃO NOVIDADES VIRÃO POR AI NESSE SEMESTRE…FEIRA DA MUSICA,,,,,FEIRA DE GUITARRAS DA TAGIMA,,,APRESENTAÇÕES NA ESCOLA ,,,E EM OUTROS ESPAÇOS,,,FIQUEM LIGADOS,,,,!!!! TEREMOS MUITO AGITO,,CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS !!!!!!!

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

APRESENTAÇÃO DE ALUNOS !!!

Convido a todos a participarem da nossa próxima apresentação aqui no C.M.M. !!!!   sabado próximo as 11:30 hs manhã. !!  Dia 02 de Julho!!

Numeros Acusticos,,,Duetos,Trios ,Bandas !!! enfim uma apresentação com Estilos diversificados !!!!  não percam,,,contamos com a sua presença !!! Tragam os amigos,, familiares !!!!   ENTRADA FRANCA !!

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

SHOW DOS ALUNOS HOJE !!!!

TODOS CONVIDADOS (AS) !!!

HOJE NO AUDITÓRIO DA IGREJA DOS MÓRMONS, NA AV. PROFESSOR FRANCISCO MORATO, 2390

BANDAS E NUMEROS INDIVIDUAIS,,,MUSICAS DAS DÉCADAS DE 50 E 60,, IMPERDIVEL !!!!!

CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA !!!!

 

 

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

ATENÇÃO BATERISTAS !!!

AHE GALERA !!!

A PARTIR DESTA QUINTA FEIRA DIA 24/03/11 SAIRA NAS BANCAS A REVISTA N.100 DA MODERN DRUMMER BRASIL, CONTENDO UM ARTIGO COM MAIS DE 60 PAGINAS SOBRE A HISTÓRIA DA BATERIA BRASILEIRA !!  FAÇO UMA CONVOCAÇÃO GERAL A TODOS OS AMANTES DO RITMO, PROFISSIONAIS, AMADORES, ESTUDANTES  E MUSICOS EM GERAL  PARA AQUIRIREM ESSA EDIÇÃO HISTÓRICA !!!!!  VALORIZEMOS O QUE É NOSSO !!!!

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

site lauro lellis !!!

Esse é um Convite  geral!!! ,,,visitem  !!!  ja esta no ar o site www.laurolellis.com  ,,ESPERO VCS  !!!!

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

2010 ultimo dia do ano !!!

na teoria de acordo com os calendarios estamos no ultimo dia do ano!!!de 2010 !!!!!

então galera vão bora pra 2011 nos vemos la saude e paz a todos !!!!

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário